Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
COROLLA CROSS DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
SÃO GABRIEL DO OESTE

Polícia Militar prende homem após invadir casa, agredir ex-mulher e conduzir veículo embriagado

28 junho 2021 - 12h45Por PM-MS

No fim da tarde do último sábado (26), a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos após invadir a casa da ex-mulher, lhe agredir e a ameaçar. Uma vizinha, de 46 anos, que tentou ajudar a mulher também foi ameaçada.

O autor teria aproveitado que o portão da casa estava aberto e entrou na residência da ex-esposa. O autor desferiu ameaças e a agrediu com tapas, em determinado momento, pegou duas facas e saiu ameaçando a ex-mulher.

A ex-esposa então, aproveitou a distração do agressor e trancou a porta, porém, ele conseguiu arrombar e continuar com o ato violento. Logo depois, saiu em um GM Celta, placas de Rio Verde.

A Polícia Militar foi acionada e durante deslocamento para o local, encontrou o suspeito em seu veículo voltando para a casa da vítima. Os militares deram ordem de parada, mas o mesmo não respeitou e iniciou tentativa de fuga. Foi realizado o acompanhamento tático, e os policiais conseguiram capturar o autor na rua Pernambuco esquina com a avenida Juscelino Kubitschek, centro da cidade.

O autor apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. O veículo foi levado para o pátio do Detran e o agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência