Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende homem com arma de fogo, munição e droga

08 junho 2021 - 11h00Por PM-MS

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã prenderam na tarde desta segunda-feira (7/6) um homem de 32 anos, após denúncia de populares.

O fato foi registrado por volta das 16h50 no bairro Residencial Manoel Padiel Urel, área Norte de Ponta Porã, quando os policiais localizaram o suspeito e avistaram em sua cintura um volume, aparentando ser uma arma de fogo, o autor ainda resistiu à prisão, negando-se a autorizar a revista pessoal, saindo correndo na intenção de se desfazer do objeto, porém foi perseguido e preso.

Os policiais localizaram a arma de fogo, sem número, aparentando ser calibre .38, o autor ainda entregou à Equipe uma munição calibre .20 e duas trouxas de maconha, que segundo ele seria para consumo pessoal.

Segundo denúncia registrada através do 190, o autor estaria exibindo-se e ameaçando pessoas com a arma, que mesmo sem estar funcionando, estava causando pânico nas pessoas. Diante dos fatos o autor, a arma, a munição e a droga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk recebe moção de agradecimento por destinação de emenda à Itaquiraí
CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos
OPERAÇÃO HÓRUS
PM do Vale do Ivinhema apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em 800 mil reais