terça, 23 de abril de 2024
APARECIDA DO TABOADO

Polícia Militar prende homem por agredir esposa e o próprio pai e por receptar uma bicicleta furtada

11 maio 2021 - 15h15Por PM-MS

Na manhã desta terça-feira (11), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado realizou a prisão de um homem de 40 anos, após ele agredir a esposa e o próprio pai, provocar danos e por receptar uma bicicleta furtada. Veja mais detalhes!

A central de atendimento da Polícia Militar designou uma equipe policial para comparecer numa residência localizada na Avenida Presidente Dutra, onde um senhor de 62 anos informou que seu filho teria danificado sua casa e o ameaçado. Ao chegarem no local, os policiais flagram o homem de 40 anos tentando sair do local utilizando-se de uma bicicleta.

Uma mulher de 34 anos se apresentou aos policiais dizendo ser esposa do autor e que na madrugada teria o retirado de uma briga com desconhecidos e já na residência de ambos ele, sob efeito de álcool, teria quebrado objeto da casa e a agredido. Que então ele teria ido em seguida até a casa de seu próprio pai, arrombou a porta de entrada e o agrediu. Após as agressões, ameaças, danos, tomou rumo ignorado, sendo por volta das 05h30 da manhã.

A senhora informou que seu marido teria retornado por volta das 08 horas e começou a ameaçar e danificar os objetos novamente, momento então que a guarnição policial teria o flagrado saindo do local.

Além das acusações de agressão, dano e ameaças, os policiais verificaram que a bicicleta que o homem utilizava se tratava de objeto furtado. O indivíduo foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa