Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
PARANAÍBA

Polícia Militar prende homem por ameaçar a própria mãe e provocar lesões corporais em seu tio

27 maio 2021 - 15h30Por PM-MS

Nessa quarta (25/05), por volta das 11h30, policiais militares da patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de um homem, de 44 anos, que após ameaçar a própria mãe e lesionar seu tio, cometeu resistência contra a ação policial.

Durante rondas pela Rua Quatro de Julho, os policiais foram chamados por um senhor de 55 anos que informou que seu sobrinho ameaçou sua própria mãe, e que então foi em defesa de sua irmã para dialogar com o sobrinho, mas acabaram entrando em luta corporal que culminou em lesões corporais. O comunicante estava com arranhões no joelho esquerdo e no tórax. A senhora de 65 anos decidiu por representar o próprio filho por ameaça e seu irmão também manifestou o interesse em representar contra ele devido ás lesões sofridas.

Os policiais foram até o quarto dos fundos da residência da vítima, onde seu filho de 44 anos se trancou e recusou a atender as ordens dadas pela equipe policial. Assim, com a autorização da proprietária da casa, os policiais romperam a fechadura da porta, momento em que o autor das agressões resistiu a ação policial, sendo necessária a utilização da força moderada para contê-lo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos
OPERAÇÃO HÓRUS
PM do Vale do Ivinhema apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em 800 mil reais
EDUCAÇÃO
Lei cria programa de fomento à alfabetização nas redes públicas de ensino