sexta, 19 de abril de 2024
APARECIDA DO TABOADO

Polícia Militar prende homem por ameaçar sua ex-namorada

20 janeiro 2021 - 13h00Por PM-MS

Nessa terça-feira (19), policiais militares do 2º Pelotão de Aparecida do Taboado realizaram a prisão de um homem, de 36 anos, que ameaçou matar sua ex-namorada e botar fogo em seu carro, caso não reatassem o relacionamento. Veja mais detalhes!

Os policiais militares, por volta das 21 horas, foram informados, através do telefone 190, que um indivíduo estaria tentando agredir sua ex-namorada numa residência localizada na Rua Laudelino de Melo, no bairro Santa Lúcia.

Os policiais compareceram ao local e a vítima informou que rompeu o relacionamento com seu ex-namorado devido à agressividade dele e que há pouco ele teria ali chegado, proferido xingamentos e ameaçado botar fogo no carro dela, caso não reatassem o relacionamento. Disse ainda que ele tentava pular o muro da casa, mas acabou fugindo no momento em que percebeu que a Polícia Militar era acionada.

Varias diligencias eram realizadas para localizar o autor, momento em que a vítima novamente acionou os policiais militares informando que homem retornou a casa dela e agora a ameaçado de morte. A equipe se aproximada da casa da vítima e pode ver o autor fugindo numa bicicleta pela Rua Dom Aquino Correia, onde foi possível sua abordagem.

O homem recebeu voz de prisão por ameaça circunstanciada por violência doméstica e foi levado para a delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa