quinta, 25 de abril de 2024
PARANAÍBA

Polícia Militar prende homem por maus-tratos a idoso

18 janeiro 2021 - 14h00Por PM-MS

A Polícia Militar conduziu preso à delegacia um homem por maltratar seu avô de 91 anos com gritos, insultos e ameaça nesse último sábado, em Paranaíba. Veja mais detalhes!

Os policiais militares, após o acionamento através do telefone 190, compareceram numa residência localizada na Rua Olegário Alves Dias, onde encontraram o comunicante, que é assistente social, o qual informou que passava pelo local quando presenciou um indivíduo jovem gritando, proferindo palavras de baixo calão e ameaçando agredir um idoso de 91 anos.

O comunicante ainda informou que interveio na situação para evitar a agressão ao idoso, que também é auxiliado pela Assistência Social do município. Os policiais militares indagaram o autor sobre a situação e este veio a informar que apenas havia discutido com seu avô de 91 anos e informou ser usuário de drogas. Foi encontrado no local, o cabo de vassoura que o idoso utilizava para se apoiar durante sua locomoção, o qual havia sido partido no meio.

O autor, homem de 36 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para demais providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul