Menu
Busca domingo, 01 de agosto de 2021
Village do Bosque
INOCÊNCIA

Polícia Militar prende homem por perturbar a tranquilidade e danificar carro de pai idoso

14 junho 2021 - 16h30Por PM-MS

Nesse domingo (13), por volta das 10h40, policiais militares de Inocência realizaram a prisão de um homem de 39 anos por perturbar a tranquilidade e danificar o carro do próprio pai idoso.

Os policiais militares compareceram numa residência localizada na Rua Francisco Albino, onde o cidadão de 75 anos informou que seu filho, na noite de sábado para domingo, havia pedido para que abrisse a portas dos fundos de sua residência, mas como ele é usuário de drogas não o atendeu. O homem teria então passado a noite toda acionando um serra mármore com intenção de com os ruídos atrapalhar o sono e descanso de seus pais.

O idoso levou os policiais até seu carro onde mostrou aos policiais um dos pneus furado por seu filho, bem como uma chave de tenda colocada no interior do radiador do veículo, instrumento de seu trabalho.

Os policiais diligenciaram e encontraram o autor nas proximidades, o qual a ver a viatura tentou empreender fuga, mas acabou sendo imobilizado. O homem estava em visível estado de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Aneel: bandeira tarifária de agosto se manterá vermelha
BR-262
Homem morre ao ficar preso entre as ferragens após carro cair em valeta de rodovia no MS
POLÍCIA
Drone, drogas e celulares são apreendidos pelo DOF momentos antes de chegarem aos internos da PED
SAÚDE
Covid longa: pacientes 'recuperados' podem ter problemas de raciocínio e memória, aponta pesquisa