Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021
DOURAMOTORS - Yaris SD - Junho 2021
RIO BRILHANTE

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor

26 abril 2021 - 17h30Por PM-MS

Na tarde de ontem (25-04-2021), no Sítio Bom Sucesso, área rural do município Rio Brilhante, policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Fátima do Sul e do 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Dourados, que integram a Operação Hórus sob coordenação do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18(dezoito) anos.

Os Policiais Militares realizavam rondas e policiamento ostensivo nas estradas vicinais, próximo à Rodovia MS-455 e da BR-267, instante em que avistaram uma motocicleta Titan 150 cc, tendo em sua garupa um acompanhante que estava carregando uma espingarda cal. 32.

Diante dos fatos, a equipe policial iniciou acompanhamento tático aos suspeitos que adentraram em um sítio próximo a cidade de Rio Brilhante. No local, foi realizada a busca pessoal no piloto da moto, não achando nada de ilícito em um primeiro momento. O proprietário do sítio encontrava-se na residência e disse que era irmão do piloto da moto e relatou que o jovem que estava na garupa da moto tinha guardado a espingarda dentro da residência. Em seguida entregou para equipe policial a arma de fogo e juntamente de 1 (um) pote com chumbo grosso, 01 (um) pote com chumbo fino, 02 (dois) estojos, 01 (um) pote com espoletas, 04 (quatro) acessórios para a fabricação de munições, 01 (um) pote com pólvora.

Por fim, o piloto da moto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos