quinta, 25 de abril de 2024
RIO BRILHANTE

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor

26 abril 2021 - 17h30Por PM-MS

Na tarde de ontem (25-04-2021), no Sítio Bom Sucesso, área rural do município Rio Brilhante, policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Fátima do Sul e do 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Dourados, que integram a Operação Hórus sob coordenação do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18(dezoito) anos.

Os Policiais Militares realizavam rondas e policiamento ostensivo nas estradas vicinais, próximo à Rodovia MS-455 e da BR-267, instante em que avistaram uma motocicleta Titan 150 cc, tendo em sua garupa um acompanhante que estava carregando uma espingarda cal. 32.

Diante dos fatos, a equipe policial iniciou acompanhamento tático aos suspeitos que adentraram em um sítio próximo a cidade de Rio Brilhante. No local, foi realizada a busca pessoal no piloto da moto, não achando nada de ilícito em um primeiro momento. O proprietário do sítio encontrava-se na residência e disse que era irmão do piloto da moto e relatou que o jovem que estava na garupa da moto tinha guardado a espingarda dentro da residência. Em seguida entregou para equipe policial a arma de fogo e juntamente de 1 (um) pote com chumbo grosso, 01 (um) pote com chumbo fino, 02 (dois) estojos, 01 (um) pote com espoletas, 04 (quatro) acessórios para a fabricação de munições, 01 (um) pote com pólvora.

Por fim, o piloto da moto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo