quarta, 24 de abril de 2024
CHAPADÃO DO SUL

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

14 maio 2021 - 14h30Por PM-MS

Ás 10h0min desta sexta-feira (14/05) a Polícia MIlitar realizava patrulhamento preventivo pela avenida Goiás, e se deparou com um indivíduo, conhecido no meio policial, transitando a pé.

O jovem de 21 anos é suspeito de ter participado de alguns roubos na cidade e também é apontado como autor de tráfico de drogas. Os militares fizeram abordagem e verificaram que o jovem estava fumando um cigarro de maconha na via pública.

No momento da abordagem o homem quebrou o seu aparelho celular, perguntado o motivo, ele respondeu que: “quebrou pois não queria caguetar ninguém”, após essa resposta a equipe que estava fazendo a abordagem supôs que teria mais de uma pessoa envolvida.

Depois de procedida a revista, os militares perguntaram se possuía algum tipo de arma de fogo e ele respondeu que tinha e estava em sua casa. Deslocaram até sua residência e com sua autorização adentraram ao imóvel onde o autor mostrou onde estava a arma de fogo, um simulacro de pistola e também uma "touca ninja".

Havia também cinco porções de cocaína e uma de maconha. Diante dos fatos foi conduzido até a Delegacia de polícia para providências.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul