terça, 16 de abril de 2024
REGIÃO

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo após ameaçar esposa

06 junho 2022 - 12h00Por PM-MS

Na manhã do último domingo (05/06), por volta das 8 horas, a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por posse ilegal de arma de fogo após ameaçar sua esposa.

A guarnição foi acionada pela mulher, de 31 anos, informando que seu marido estaria em posse de arma de fogo e a ameaçando. A equipe ao chegar no local, se depararam com o autor em frente a residência, acompanhado de seu patrão, e a vítima trancada dentro da casa.

A vítima informou que realmente o seu companheiro estava armado e apontou a arma em sua direção, momento em que ela entrou em luta corporal com o autor, conseguindo fugir e se abrigar no banheiro, quando ele percebeu que a mesma estava ligando para polícia, o mesmo escondeu a arma no fundo do quintal.

O autor questionado sobre a arma, confessou que possuía uma espingarda calibre 22, mais que seu irmão havia acabado de buscar e levado para a fazenda, porém durante as buscas na residência com autorização de ambos, foi encontrado arma de fogo escondido do lado de fora embaixo de um tapume, juntamente foi encontrada uma espingarda de chumbinho.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal para ser realizado o exame de corpo de delito, após encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa