sexta, 29 de março de 2024

Polícia Militar prende homem que realizava disk drogas

Polícia Militar prende homem que realizava disk drogas

20 dezembro 2012 - 13h30
Coxim Agora



O ex mototaxista, João Batista Martins, de 30 anos foi preso pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar por volta de 18 horas, desta quarta-feira (19), por tráfico de drogas, na praça Noêmia Serrou Camy, mais conhecida como praça do Flutuante, no centro de Coxim.

Conforme apurado pelo Coxim Agora, os policias da ROTAI realizavam rondas no local e se depararam com o usuário de drogas Adriano Mendes, de 40 anos, no momento em que Mendes foi abordado seu celular tocou, desconfiados, os policiais atenderam a ligação e se passaram por Adriano, para conversar com João Batista.

Durante a ligação os policiais solicitaram que João trouxesse drogas até praça, depois de um tempo o autor apareceu na motocicleta Honda Titan, placa: NRI-1880 de Coxim, onde foi preso em flagrante. Martins ainda tentou jogar duas paradinhas de maconha fora, mas foi detido pelos Militares.

Em seguida os policiais levaram João Batista até a sua residência, localizada na rua Narciso, no bairro Vila Bela, em Coxim. No interior da residência, foram encontradas aproximadamente 150 gramas de pasta base de cocaína ainda em pedra, 23 paradinhas de pasta base de cocaína, 01 paradinha de maconha.

Foram apreendidos também, 05 aparelhos de celulares, 04 pen drives, 03 cartões de memória, 01 play station, 01 DVD, 01 tablet, 01 serra circular e 02 cartões de créditos. Todos os produtos são provenientes da venda de drogas.

João Batista conversou com a nossa reportagem e contou que não sabe como se envolveu com esse tipo de coisa, “eu nunca roubei um lápis, ai se eu pudesse voltar a atrás, eu não faria isso novamente”, disse o autor arrependido.

João que vai responder pelo crime de tráfico de drogas foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE