quinta, 28 de março de 2024
ANASTÁCIO

Polícia Militar prende homem que vendia drogas em área próxima a frigorífico

16 março 2021 - 10h30Por PM-MS

Segunda-feira, 15/03/2021, denúncias anônimas levam a prisão de mais um comerciante de drogas.

Por volta das 17:30h, a equipe da Força Tática em destaque foi averiguar denúncias sobre um homem que agia de maneira suspeita próximo ao frigorífico JBS em Anastácio. Conforme os relatos, o homem entrava na mata, saía com um objeto na mão e entregava para alguém. Os policiais seguiram até o ponto destacado nas informações e viram uma pessoa saindo de uma área baldia e ela, ao ver a movimentação da viatura, jogou algo fora e tentou fugir, mas foi alcançada e abordada.

Indagado sobre o que havia dispensado respondeu que se tratava de uma porção de maconha e que deixa seu estoque escondido naquela área, resgatando assim que confirma a venda. Os militares fizeram uma varredura minuciosa no local e encontraram 25 porções de maconha embaladas em plástico filme que pesaram 139g, embaixo de um amontoado de capim seco. Além disso, havia R$22 reais em seu bolso o qual, segundo ele, pagamento de uma porção que acabara de vender.

Diante da narrativa, o autor, um homem de 18 anos, e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE