quarta, 17 de abril de 2024
REGIÃO

Polícia Militar prende homem transportando agrotóxicos com nota fiscal falsa

09 junho 2022 - 16h30Por PM-MS

O 8° Batalhão de Polícia Militar “ O Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha de Amandina prendeu na manhã desta quinta-feira (09) um homem de 22 anos transportando agrotóxicos de forma irregular  e com nota fiscal falsa.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito quando avistou um veículo Saveiro de cor branca adentrar em um posto de combustível em alta velocidade e em seguida estacionar. Ao perceber a presença da viatura policial, o motorista desceu e começou a apresentar comportamentos estranhos ao redor do veículo.

Foi realizada a abordagem e solicitada a documentação pessoal e do veículo onde nenhuma irregularidade foi constatada, ao ser questionado de onde estava vindo e para onde iria ele disse que estava vindo de Ivinhema e que iria para Nova Andradina entrando em contradição a todo momento.

Ao realizar a inspeção na carroceria da Saveiro, foi localizado vários galões com defensivos agrícolas, perguntado sobre a origem dos produtos, ele disse que tinha adquirido na cidade de Naviraí e apresentou a nota fiscal, após conferir os dados, os policiais militares observaram que as informações não condiziam e que a nota estava vencida, questionado, o autor preferiu ficar calado. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de polícia civil para o registro da ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa