sexta, 01 de julho de 2022
REGIÃO

Polícia Militar prende jovem com arma de fogo após ameaçar ex-mulher

20 junho 2022 - 10h00Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da Radiopatrulha de Novo Horizonte do Sul, prendeu na tarde de sexta-feira (17), um jovem de 21 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A equipe policial foi acionada pela vítima de 18 anos, relatando que havia terminando o relacionamento há dois meses, mas o autor não aceitava o fim.

Relatou ainda, que foi seguida pelo autor até a sua residência momento em que ele começou a ameaçá-la, dizendo que iria matá-la caso a mesma não voltasse com ele. No momento da discussão, o jovem adentrou a sua residência que era próximo do local e pegou uma espingarda, sendo contido pela mãe para que a  vítima conseguisse fugir.

A equipe policial deslocou até a residência do autor localizada na Avenida Tancredo Neves e com a autorização da mãe adentrou a residência, ao realizar buscas pelos cômodos da casa, localizou uma espingarda calibre 32 e 06 (seis) esferas de chumbo. Foi dada voz de abordagem ao autor sendo que em busca pessoal foi localizado em seus bolsos 05 (cinco) estojos vazios sendo 04(quatro) cal. .32 e 01 (um) cal. .38. Diante do flagrante, o autor foi encaminhado até a Delegacia Polícia de Ivinhema, juntamente com a arma para o registro da ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade