domingo, 21 de abril de 2024
REGIÃO

Polícia Militar prende jovem com arma de fogo após ameaçar ex-mulher

20 junho 2022 - 10h00Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da Radiopatrulha de Novo Horizonte do Sul, prendeu na tarde de sexta-feira (17), um jovem de 21 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A equipe policial foi acionada pela vítima de 18 anos, relatando que havia terminando o relacionamento há dois meses, mas o autor não aceitava o fim.

Relatou ainda, que foi seguida pelo autor até a sua residência momento em que ele começou a ameaçá-la, dizendo que iria matá-la caso a mesma não voltasse com ele. No momento da discussão, o jovem adentrou a sua residência que era próximo do local e pegou uma espingarda, sendo contido pela mãe para que a  vítima conseguisse fugir.

A equipe policial deslocou até a residência do autor localizada na Avenida Tancredo Neves e com a autorização da mãe adentrou a residência, ao realizar buscas pelos cômodos da casa, localizou uma espingarda calibre 32 e 06 (seis) esferas de chumbo. Foi dada voz de abordagem ao autor sendo que em busca pessoal foi localizado em seus bolsos 05 (cinco) estojos vazios sendo 04(quatro) cal. .32 e 01 (um) cal. .38. Diante do flagrante, o autor foi encaminhado até a Delegacia Polícia de Ivinhema, juntamente com a arma para o registro da ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa