quinta, 25 de abril de 2024
NOVA ANDRADINA

Polícia Militar prende jovem conduzindo veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha

03 dezembro 2021 - 14h00Por PMMS

Hoje por volta das 05 horas da manhã, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, que integram a Operação Hórus sob coordenação do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), prenderam um jovem de  25 anos que conduzia um veículo carregado  com 330 quilos  de maconha.

O fato ocorreu durante abordagem na BR 267, Km 152, distrito de Nova Casa Verde, momento em que foi visualizado um Veículo Gol de cor branca com placa do Rio Grande do Sul.

Durante abordagem, ao solicitar os documentos pessoais e do veículo já foi visualizado o entorpecente em cima do banco traseiro, que após pesado totalizou 330 quilos.

Questionado sobre o entorpecente, o autor relatou que estava fazendo frete e que não conhecia o proprietário do carro nem da droga. Disse ainda ter pego o carro em um posto de gasolina no município de Dourados e levaria até São Paulo.

Diante dos flagrante foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil De Nova Andradina juntamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento