sexta, 29 de março de 2024
CASSILÂNDIA

Polícia Militar prende jovem em flagrante por expor duas menores ao uso de narguilé

25 maio 2021 - 13h30Por PM-MS

Nessa segunda-feira (24/05), por volta das 17h30, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Cassilândia, incluindo os soldados recém formados que haviam se apresentado durante o período da tarde, prenderam jovem de 20 anos por expor duas menores ao uso de narguilé.

Após recebimento de denúncia anônima, equipe policial deslocou até uma residência na rua Salvina Maria de Jesus para averiguar a suposta situação de Tráfico de Drogas. Ao chegar na residência, foi feito contato com duas menores, ambas tendo 16 anos de idade, as quais informaram que os demais presentes na casa estavam ali para consumirem narguilé. Neste momento, a guarnição visualizou um jovem de 20 anos na residência, sendo então abordado. Ao observar a sala da residência, foi encontrado um aparelho conhecido como narguilé, sendo este então apreendido. Na residência, foi apreendido ainda um facão, uma foice e um porrete, que segundo o jovem preso, seriam instrumentos de defesa dos dois moradores da residência, estes menores de idade.

Diante do fato, o jovem foi preso em flagrante por VENDER, FORNECER, SERVIR, MINISTRAR OU ENTREGAR, AINDA QUE GRATUITAMENTE, DE QUALQUER FORMA, A CRIANÇA OU ADOLESCENTE, BEBIDA ALCOOLICA OU, SEM JUSTA CAUSA, OUTROS PRODUTOS CUJOS COMPONENTES POSSAM CAUSAR DEPENDENCIA FISICA OU PSIQUICA, (Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente) e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Já os materiais foram apreendidos e entregues também na delegacia. As duas menores foram entregues a uma responsável legal.

Os soldados recém formados se apresentaram no Quartel da Polícia Militar em Cassilândia as 14h00. Após receberem várias orientações, saíram em patrulhamento para conhecer alguns pontos de referência da cidade as 16h00 e no final da tarde diligenciaram para verificar denúncia em residência localizada na Vila Izanopolis, obtendo êxito em prender um indivíduo em flagrante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE