Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021
FERCICAL
MUNDO NOVO

Polícia Militar prende jovem por venda de bebidas a menores e apreende adolescente por desacato

14 abril 2021 - 14h15Por PM-MS

Na noite de segunda-feira (12/04), por volta das 21h40min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, durante o toque de recolher, avistaram diversos jovens fazendo o uso de bebida alcoólica e narguilé em frente a um estabelecimento comercial, no centro da cidade.

Foi realizada a abordagem padrão e um jovem de 19 (dezenove) anos, se apresentou como proprietário do local e alegou ter comprado uma caixa de cerveja, e que os narguilés eram da tabacaria.

No grupo havia duas pessoas do sexo feminino, uma delas se apresentou como uma adolescente de 16 (dezesseis) anos e a outra se apresentou como maior de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado, compareceu no local para acompanhar a ocorrência e ao solicitar que a jovem providenciasse seus documentos pessoais, a mesma ficou agressiva, se recusou a fornecer sua identificação, alegou que não sairia do local e desacatou a guarnição, proferindo palavras de baixo calão. Foi necessário o uso moderado da força para conter a jovem que, posteriormente, se identificou como uma adolescente de 16 (dezesseis) anos.

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento foi preso, bem como as adolescentes foram apreendidas pela guarnição policial militar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular