terça, 23 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende traficante e recupera objetos furtados

29 julho 2021 - 17h45Por PM-MS

No final da manhã desta quinta-feira (29/07), Policiais Militares receberam denúncias de que um indivíduo que havia sido preso no dia 25/07 teria vendido vários objetos produtos de furto em um ponto de venda de drogas localizado na área norte do município de Ponta Porã e, de acordo com as informações, os criminosos estariam traficando drogas nesse local no momento da realização da denúncia.

Desta maneira, os policiais foram até o local e, ao chegarem à residência avistaram três indivíduos dos quais um deles correu para os fundos da casa ao notar que a viatura policial se aproximava. Os outros dois indivíduos permaneceram em frente à residência e foram identificados como sendo dois menores de idade (15 e 17 anos de idade respectivamente).

Em dado momento da abordagem, o outro indivíduo que, a princípio se escondeu, foi de encontro à equipe e os policiais notaram que o mesmo havia jogado uma carteira nos fundos da casa antes de se apresentar à guarnição. O indivíduo (23) disse aos policiais que estaria somente cuidando da casa para uma pessoa conhecida.

Os policiais, então, adentraram aos fundos da residência em companhia do indivíduo para verificar o que havia na carteira que ele havia jogado e constataram que havia 5 trouxinhas de crack no interior da carteira, sendo que o autor admitiu ser de sua propriedade e disse, ainda, que havia mais entorpecentes escondidos em meio a um Eternit no forro da sala. No local especificado pelo autor, os policiais localizaram uma pochete de cor vermelha contendo 16 trouxinhas de crack em seu interior.

Quanto à denúncia de receptação de objetos furtados, o autor admitiu que havia duas bicicletas escondidas em um dos quartos da casa.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com os dois menores apreendidos, as duas bicicletas e o entorpecente para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa