Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
PARANAÍBA

Polícia Militar prende um homem com arma de fogo ilegal e outro por lesão corporal

22 novembro 2020 - 08h15Por PM-MS

Nesse sábado (21), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 53 anos, por porte ilegal de arma de fogo e de outro indivíduo, de 38 anos, por lesão corporal. Veja como foi a ação policial!

A Polícia Militar, por volta das 15 horas, compareceu a uma residência localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, para averiguar uma denúncia de que estaria ocorrendo uma ameaça com arma de fogo.

No local, os policiais encontraram um indivíduo de 38 anos, que informou ter sido ameaçado por um vizinho que portava uma arma de fogo. Os policiais foram até a casa do acusado, onde o homem de 58 anos entregou aos policiais sua arma de fogo tipo rifle calibre 22, com seis munições. O cidadão disse aos policiais que foi acordado por um som automotivo vindo do vizinho e que tentou dialogar com o autor da perturbação, um homem  de 31 anos, mas o outro indivíduo que estava no local (cidadão que solicitou a polícia) não gostou da reclamação, pulou o muro de sua casa e passou a agredi-lo com socos.

O homem ainda disse que num primeiro momento conseguiu se desvencilhar do agressor e entrar para a residência, mas pouco tempo depois foi surpreendido por ele na porta de sua sala, o qual voltou a agredi-lo, momento que conseguiu ir até o canto da sala onde a arma estava, mas entraram novamente em luta corporal, sendo separados pelo homem de 31 anos. Os policiais constataram que o dono da arma de fogo possuía uma lesão corporal atrás de sua cabeça.

Assim, o homem de 58 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, o indivíduo de 38 anos preso por lesão corporal, os quais foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde o suposto causador da perturbação foi apresentado como testemunha dos fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana