quinta, 28 de março de 2024
ANASTÁCIO

Polícia Militar prende uma pessoa por posse irregular de arma de fogo e cárcere privado

20 novembro 2020 - 12h30Por PM-MS

Quinta-feira, 19/11/2020, equipe da Força Tática realiza a prisão de homem que mantinha em sua residência duas armas longas e não permitia que sua companheira deixasse o local, mantendo-a sob ameaça.

A Força Tática foi empenhada pelo Centro de Operações PM para comparecer em uma chácara próximo ao KM-21, pois neste local, segundo denúncias, um homem mantinha sua esposa sob cárcere privado. A equipe foi até o local averiguar a situação e encontrou uma mulher de 30 anos esperando em frente ao referido local. Ela informou aos policiais militares que seu companheiro, um homem de 43 anos, não a deixa sair de casa, ameaçando-a de morte a todo tempo. Disse também que ele possuía duas armas fogo e ao ver a movimentação da viatura, fugiu. Permitiu que a equipe entrasse na residência e mostrou onde se encontravam duas armas.

Após a apreensão dos objetos, a Força Tática realizou rondas pelas imediações da chácara e obteve êxito em encontrar o autor escondido em um mandiocal. Ao ser questionado sobre a conduta que lhe foi imputada, respondeu que as armas não são de sua propriedade.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE