quinta, 25 de abril de 2024
AQUIDAUANA

Polícia Militar prende uma pessoa por Tráfico de Drogas

16 julho 2021 - 15h30Por PM-MS

Força Tática intensifica abordagens e prende um homem que transportava drogas em veículo de aplicativo, como passageiro.

Por volta das 08:30h de ontem (15/07) a equipe PM em destaque realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Alto quando cruzaram por um veículo que se tinha notícia (denúncia anônima) de estar entregando entorpecentes na região. Os militares procederam a abordagem ao veículo e descobriram se tratar de um veículo de aplicativo. Haviam três ocupantes no interior, sendo que os dois passageiros, um homem de 21 anos e uma mulher de 17 anos, se apresentaram muito nervosos. Feita revista pessoal em ambos, com a mulher foi encontrado um tablete de maconha de 12g. Ela disse aos policiais militares que a droga era do seu companheiro ao lado e que estava com ela por ser menor de idade. Já o homem disse que deu a droga a ela para consumir pois no hotel onde estavam hospedados não era permitido.

Diante da nova perspectiva, a equipe Pm seguiu ao hotel onde estavam hospedados e com sua autorização fizeram a busca domiciliar. Uma mala com restos de droga foi encontrada, apresentando características de transporte de entorpecentes.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de Aquidauana para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue