quarta, 24 de abril de 2024
ÁGUA CLARA

Polícia Militar realiza apreensão de Drogas e prende traficante

18 fevereiro 2022 - 11h30Por PMMS

No dia 18 de fevereiro, a guarnição do Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar durante fiscalizações em veículos na BR-262, no Posto Cervantes, realizaram a apreensão de drogas e a prisão da traficante.

Nesta sexta-feira, por volta das 01h, a guarnição do Canil do 2º Batalhão realizava fiscalizações em veículos com o emprego dos semoventes caninos, onde foi realizado abordagem de um veículo ônibus, que faz o itinerário interestadual da cidade de Campo Grande à Aparecida do Taboado, e durante fiscalização no compartimento de bagagem do referido veículo, onde foram empregados os semoventes k9 Mara, K9 Eddie, os quais durante a busca, nas bagagens os semoventes tiveram súbita mudança comportamental indicando a ver algo de ilícito.

Foi constatado que uma das bolsas continha substancia entorpecente análoga a maconha (10 Kg), dando continuidade a vistoria em outra bagagem foi encontrado substancia análoga a cloridrato de cocaína (295 gramas), e análoga a pasta base (295 gramas). Após constatado o ilícito, foi identificado a passageira que estaria com a bagagem a qual durante entrevista veio a relatar que estaria levando os entorpecentes que recebeu de um casal na cidade de Campo Grande e entregaria na cidade de Paranaíba.

Diante os fatos após receber voz de prisão a passageira foi encaminhada a delegacia de polícia de Água Clara, onde foi apresentada juntamente com as drogas apreendidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos

MORTES NA BR-163

Motorista diz que Uno transportava mãe e filho com as lanternas traseiras apagadas