quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar recupera aparelho celular furtado; receptador foi conduzido à delegacia

22 outubro 2021 - 10h00Por PM-MS

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (21/10) quando Policiais Militares do 4º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de furto mediante arrombamento ocorrido em um bairro da área sul do município de Ponta Porã.

No local do fato, em contato com a vítima (22), a mesma relatou que, ao retornar do trabalho, constatou que sua residência havia sido arrombada pela porta dos fundos e que lhe havia sido subtraído um aparelho celular Iphone 7 de cor preta o qual se encontrava em cima do rack na sala.

Relatou, também, que através do sistema iCloud, conseguiu rastrear a localização de seu aparelho, apontando um endereço localizado em um bairro da área norte de Ponta Porã, mais precisamente em um estabelecimento de manutenção de celulares.

Enquanto os policiais coletavam os dados acerca do fato, o receptador do aparelho (um indivíduo de 22 anos de idade) entrou em contato com a vítima relatando que trabalhava em uma loja de assistência técnica de celulares e que estava de posse do aparelho celular da vítima. Disse, também, que poderia facilmente formatar o aparelho, porém, poderia devolver à vítima mediante o pagamento de R$ 300,00 (trezentos reais).

Sendo assim, os policiais se deslocaram até a loja de assistência técnica em companhia da vítima e localizaram o receptador e, também, o aparelho furtado.

Diante dos fatos, o receptador e a vítima foram conduzidos ao Primeiro Distrito Policial, aonde foram entregues juntamente com o aparelho celular recuperado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul