quinta, 28 de março de 2024
REGIÃO

Polícia Militar recupera camioneta roubada que caiu em valeta

21 julho 2021 - 18h00Por PM-MS

Na manhã desta quarta-feira (21/07), Policiais Militares de Antônio João/4ºBPM receberam uma denúncia de que uma camioneta CHEVROLET/S10 de cor branca teria caído em uma valeta na beira da rodovia devido às obras que estão sendo realizadas no local.

De posse das informações, os policiais se dirigiram até o local e constataram a veracidade da denúncia, sendo necessário o apoio dos moradores da região para retirar o veículo da valeta.

De acordo com populares que se encontravam pelo local, o veículo caiu na valeta na noite desta terça-feira (20/07), por volta das 19h00min. Disseram, também, que, após o ocorrido, chegou um indivíduo em outra camioneta e retirou toda a mercadoria que estava no interior do veículo danificado, colocando em seu veículo. Em seguida, ambos os indivíduos tomaram rumo ignorado, deixando a camioneta branca na valeta.

Após conseguirem retirar o veículo da valeta, os policiais notaram que este se encontrava sem o banco traseiro e, durante checagem da camioneta através do número do chassi, constataram que se tratava de produto de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e que as placas que se apresentavam no veículo não conferiam com a checagem.

Sendo assim, os policiais solicitaram o apoio do guincho e encaminharam o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE