Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021
COROLLA-XEI DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
SANTA RITA DO PARDO

Polícia Militar recupera carreta roubada

22 abril 2021 - 16h00Por PM-MS

Na manhã desta quinta-feira (22), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo recuperou uma carreta que havia sido roubada durante a noite anterior.

Os policiais militares tomaram conhecimento do roubo, quando o Motorista da carreta chegou ao Pelotão de Santa Rita do Pardo por volta das 05:40h e passou a relatar que estava deslocando com o veículo carregado com soja, fazendo o Itinerário Campo Grande à Paranaguá/PR. No trevo da MS 040, ainda próximo a Campo Grande/MS, o motorista foi surpreendido por um carro preto e indivíduos armados o renderam e o fizeram refém por aproximadamente 5 (cinco) horas.

Após esse período, os indivíduos libertaram o motorista a aproximadamente 35 quilômetros de Santa Rita do Pardo e o mesmo pôde pedir socorro. A guarnição colheu os dados e as informações necessárias e entrou em contato com a Empresa proprietária da Carreta. A Empresa repassou os dados do sinal de GPS da última localização possível.

De posse das informações, os policiais rapidamente se deslocaram pela MS 040 e localizaram o veículo, que estava estacionado a 60 quilômetros do Município de Santa Rita do Pardo. A carga de Soja foi levada pelos assaltantes.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência e apresentado à DP que passará a investigar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Comissão geral debate nesta terça-feira políticas públicas de apoio a vítimas de Covid-19
MEIO AMBIENTE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
SAÚDE
Brasil recebe lote de 4,5 milhões de doses da vacina da Pfizer
SAÚDE
Tratamento se mostra eficaz contra disfunção vesicointestinal infantil
Ação inclui aplicação de eletrodos sobre a pele, de forma não invasiva