Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021
FERCICAL
SANTA RITA DO PARDO

Polícia Militar recupera carreta roubada

22 abril 2021 - 16h00Por PM-MS

Na manhã desta quinta-feira (22), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo recuperou uma carreta que havia sido roubada durante a noite anterior.

Os policiais militares tomaram conhecimento do roubo, quando o Motorista da carreta chegou ao Pelotão de Santa Rita do Pardo por volta das 05:40h e passou a relatar que estava deslocando com o veículo carregado com soja, fazendo o Itinerário Campo Grande à Paranaguá/PR. No trevo da MS 040, ainda próximo a Campo Grande/MS, o motorista foi surpreendido por um carro preto e indivíduos armados o renderam e o fizeram refém por aproximadamente 5 (cinco) horas.

Após esse período, os indivíduos libertaram o motorista a aproximadamente 35 quilômetros de Santa Rita do Pardo e o mesmo pôde pedir socorro. A guarnição colheu os dados e as informações necessárias e entrou em contato com a Empresa proprietária da Carreta. A Empresa repassou os dados do sinal de GPS da última localização possível.

De posse das informações, os policiais rapidamente se deslocaram pela MS 040 e localizaram o veículo, que estava estacionado a 60 quilômetros do Município de Santa Rita do Pardo. A carga de Soja foi levada pelos assaltantes.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência e apresentado à DP que passará a investigar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular