quinta, 28 de março de 2024
BRASILÂNDIA

Polícia Militar recupera veículo furtado

20 junho 2021 - 08h15Por PM-MS

No dia 19 de junho uma guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperou um veículo GM/Captiva Sport FWD que havia sido furtado em São Paulo/SP.

Neste sábado, a equipe de patrulhamento rural realizava bloqueio policial na MS 395, zona rural da cidade de Brasilândia/MS, quando copiou mensagem transmitida via rede rádio dando conta que a Empresa de monitoramento OKANESAT Rastreamentos Ltda estava monitorando o veículo GM Chevrolet/Captiva, que havia sido furtado na noite do dia 18/06/2021, na cidade de São Paulo e de acordo com o rastreamento o veículo trafegava pela MS 395.

No momento da abordagem o veículo era conduzido por um indivíduo de 34 anos o qual durante entrevista relatou que havia sido contratado pela pessoa conhecida como "Bebado" para levar o veículo até a cidade de Dourados/MS, e receberia a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Diante o fato foi lhe dado voz de prisão e realizado sua condução até a delegacia de polícia civil de Brasilândia, onde também foi entregue o veículo para ser restituído a seu proprietário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE