quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar recupera veículo roubado e apreende 46 tabletes de maconha

23 maio 2021 - 08h30Por PM-MS

No final da tarde deste sábado (22/05), Policiais Militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar receberam a informação da Polícia Nacional do Paraguai de que um veículo GM/Onix, de cor branca, com placas brasileiras e transportando uma escada em cima do veículo teria se evadido de uma viatura da Polícia do Paraguai e adentrado ao território brasileiro.

Os Policiais Militares da Força Tática iniciaram rondas pelas imediações da área central no intuito de localizar o veículo quando, ao passarem pela Avenida Marechal Floriano, em frente a um comércio, localizaram o veículo com as mesmas características, ostentando logotipos de uma empresa de telefonia.

De acordo com populares que se encontravam próximo ao local, os mesmos afirmaram não terem visto quem havia deixado o veículo ali. Logo em seguida, os policiais efetuaram a checagem do veículo através do número do chassi e constataram que o mesmo possuía um registro de ocorrência de roubo ocorrido no município de Ituiutaba – MG.

No porta-malas do GM/Onix, os policiais localizaram duas bolsas brancas contendo 46 tabletes de maconha, as quais totalizaram 44 kg da droga.

Diante do fato, o veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados ao Primeiro Distrito Policial para as providências legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul