quinta, 28 de março de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar Rodoviária apreende dois veículos carregados com Contrabando/Descaminho

28 abril 2021 - 13h30Por PM-MS

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta terça-feira (27), dois veículos carregados com mercadorias de origem estrangeira, sem a devida documentação legal.

A apreensão ocorreu em frente a Base Operacional do Aquidabã em Ponta Porã/MS, quando foram abordados um veículo Fiat Uno com placas de Itapevi/SP, conduzido por um homem de 26 anos e um veículo Fiat Palio com placas de Cambé/PR, conduzido por um cidadão de 36 anos.

Ao vistoriar o interior dos veículos foram encontradas 45 (quarenta e cinco) caixas de essência de Narguilé, vários fardos de jaquetas de tecido, além de uma caixa de óculos de grau. As  mercadorias apreendidas somaram um valor superior a 80 mil reais.

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos e a mercadoria, até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, onde foram autuados por Contrabando e Descaminho.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro