sábado, 20 de abril de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Polícia Militar Rodoviária apreende veículo "recheado" de drogas

26 maio 2021 - 09h30Por PM-MS

A PMR apreendeu nesta terça-feira (25/05) um veículo VW Voyage com placas de Mirassol/SP, que estava “recheado” com drogas nos para-choques dianteiro e traseiro, nas laterais embaixo do banco traseiro e nas portas.

A apreensão ocorreu por volta do meio dia, quando uma equipe da Base Operacional do Aquidabã abordou um veículo VW Voyage que seguia sentido a vista Alegre e durante conversa com o condutor, um rapaz de 21 anos, o mesmo apresentou várias contradições acerca da sua viagem, levando os policiais a efetuarem uma vistoria minuciosa no veículo, quando foram localizados 66 quilos de maconha escondidos em vários compartimentos do veículo.

O autor relatou aos policiais que receberia a quantia 3 mil reais para efetuar o transporte da droga até a cidade de Guararapes/SP, não sabendo informar o nome de quem o contratou tampouco para quem iria entregar a droga.

O autor foi entregue juntamente com o veículo e a droga na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, par providências que o caso requer.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa