Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021
Village do Bosque
OPERAÇÃO HÓRUS

Polícia Militar Rodoviária faz segunda apreensão de drogas nesta quinta-feira e recupera veículo

14 maio 2021 - 09h45Por PM-MS

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária fez a segunda apreensão de drogas nesta quinta-feira, (13), em Dourados - MS, além da droga apreendida, a equipe recuperou um veículo Hyundai Tucson produto de roubo/furto.

A apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira, quando em fiscalização no Km 13 da MS 162, foi dada ordem de parada ao veículo Hyundai Tucson, que deslocava no sentido Itahum a Dourados, porém o condutor deste não acatou a ordem emanada e empreendeu fuga em alta velocidade por mais ou menos uns 50 km, passando pela MS 379 no trevo de acesso a Laguna Carapã e posteriormente adentrando a BR 463, onde ao perceber que seriam alcançados pelos policiais, os ocupantes abandonaram o veículo, adentrando em uma plantação de milho existente as margens da via. Foram realizadas buscas pela região, no intuito de localizar os autores, porém a equipe não logrou êxito.

Em vistoria no interior do veículo foram localizados diversos tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 470 quilos da droga. Ao realizar a checagem do veículo pelo número do chassi, ficou constatado que o veículo estava com placas adulteradas e que se tratava de veículo com ocorrência de roubo na cidade de Cuiabá/MT.

O veículo e a droga foram entregues na DEPAC de Dourados/MS, para os procedimentos que o caso requer.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos