Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
MIRANDA

Polícia Militar tira duas armas de fogo irregulares de circulação

13 maio 2021 - 09h15Por PM-MS

Domingo, 09/05/2021, a equipe da Rádio Patrulha apreende duas armas de fogo durante atendimento de ocorrência de violência doméstica.

Por volta das 19h, a equipe PM em destaque foi empenhada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Mondego. Por lá, os militares ficaram a par do que ocorrera, sendo que houve um desentendimento familiar e que resultou lesões e ameaças por arma de fogo. Pois bem, a desinteligência iniciou como uma discussão entre um homem 50 anos, chefe da família, com sua enteada de 25 anos. Percebendo que os ânimos se alteraram, um homem de 20 anos, também enteado, resolveu intervir e daí descambou para agressões físicas e ameaças.

Diante da expositiva, a proprietária da residência, uma mulher de 46 anos, permitiu que os militares entrassem na residência e procedessem a busca domiciliar. No interior do domicílio, os policiais encontraram uma espingarda cal. 22 sem marcas, uma espingarda Full Choke cal. 36 e uma espingarda de pressão da marca Rossi, ambas de propriedade do homem de 50 anos.

Os envolvidos e os objetos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda para melhores apurações dos fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
MS é 1° no Centro-Oeste e 7° no ranking nacional de ambiente e potencial de negócios
SAÚDE
Vacinação e sequenciamento genômico são destaques de MS no enfrentamento à Covid-19, diz OPAS
CAMPO GRANDE
Policiais civis cumprem dois mandados de prisão
MS
Com lotes a partir de R$ 200, SAD fará leilão de 38 lotes de veículos e sucatas de veículos em julho