Menu
Busca quinta, 16 de setembro de 2021
Villa do Bosque - Inicio 27/08/2021
DOURADOS

Polícia pede ajuda para identificar motorista que atropelou mulheres e fugiu em Dourados

04 junho 2021 - 09h30Por Dourados News

Miria Alves, de 41 anos, e Valquíria Alves, 45, foram atropeladas na última terça-feira (1), às 19h30, entre a Avenida José Roberto Teixeira e a Rua Bezerra de Menezes, em Dourados. O condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Conforme ocorrência, ambas voltavam do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados), quando foram atingidas por um veículo modelo GM Vectra. Não foi possível precisar, com certeza, a cor do automóvel, sabe-se que é cinza ou prata.

O condutor fugiu do local e as vítimas foram atendidas por equipes de saúde acionadas por populares. Encaminhadas para um hospital do município, Miria apresentou ferimentos e Valquíria teve uma fratura exposta, tendo que amputar uma parte da perna. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), nesta quinta-feira (3), e a polícia segue investigando o caso.

Autoridades policiais pedem para que população denuncie, caso saiba do paradeiro do veículo. O número para denúncia é 3411-8060.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Prazo para unidades prisionais aderirem ao Enem PPL termina amanhã
ECONOMIA
Governo encaminha ao Congresso plano de redução de benefícios fiscais
TURISMO
Fundtur dobra o valor para eventos geradores de fluxo turístico em todo o Mato Grosso do Sul
PONTA PORÃ
PM apreende mais de meia tonelada de maconha, um veículo e prende dois homens