Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021

Polícia prende cinco assaltantes que pretendiam sequestrar gerente de banco em MS

05 dezembro 2014 - 07h45Por Correio do Estado
A polícia prendeu cinco homens acusados de roubar um veículo e tentar roubar um gerente de banco, em Bela Vista (MS). Estão presos: Aguinaldo Rodrigues dos Santos, 41 anos, Alexandre Ferreira Barros, 31, José Santos Lima, 43, Abdoral Pereira Daltro, 33, e Fagner Geraldo Gonçalves Risaldi, 25.

A Polícia Militar foi acionada após um vizinho ouvir gritos na residência do gerente da agência do Banco do Brasil do município. No imóvel estava ele e sua esposa.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na terça-feira, por volta das 5h30min, quando a esposa do gerente ouviu latidos do cachorro e abriu a porta dos fundos para verificar. Ela viu os criminosos no quintal, então, fechou a porta e começou a gritar. Os criminosos pretendiam sequestrar o gerente para levá-lo ao banco e fazê-lo sacar dinheiro.

Com a chegada da viatura, os bandidos abordaram uma mulher na rua e roubaram seu carro. O veículo foi abandonado e os criminosos localizados na manhã desta quinta-feira (04).

A polícia está ouvindo os envolvidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Bela Vista, chefiada pela delegada Jennifer Estevam de Araujo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha