terça, 23 de abril de 2024

Polícia prende cinco assaltantes que pretendiam sequestrar gerente de banco em MS

05 dezembro 2014 - 07h45Por Correio do Estado
A polícia prendeu cinco homens acusados de roubar um veículo e tentar roubar um gerente de banco, em Bela Vista (MS). Estão presos: Aguinaldo Rodrigues dos Santos, 41 anos, Alexandre Ferreira Barros, 31, José Santos Lima, 43, Abdoral Pereira Daltro, 33, e Fagner Geraldo Gonçalves Risaldi, 25.

A Polícia Militar foi acionada após um vizinho ouvir gritos na residência do gerente da agência do Banco do Brasil do município. No imóvel estava ele e sua esposa.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na terça-feira, por volta das 5h30min, quando a esposa do gerente ouviu latidos do cachorro e abriu a porta dos fundos para verificar. Ela viu os criminosos no quintal, então, fechou a porta e começou a gritar. Os criminosos pretendiam sequestrar o gerente para levá-lo ao banco e fazê-lo sacar dinheiro.

Com a chegada da viatura, os bandidos abordaram uma mulher na rua e roubaram seu carro. O veículo foi abandonado e os criminosos localizados na manhã desta quinta-feira (04).

A polícia está ouvindo os envolvidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Bela Vista, chefiada pela delegada Jennifer Estevam de Araujo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa