sábado, 20 de abril de 2024
HOMICÍDIO

Polícia prende jovem acusado de matar mulher asfixiada

11 fevereiro 2020 - 08h30Por Dourados News

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, um jovem, de 21 anos, acusado de ter matado Bianca Gonçalves, de 27 anos, encontrada morta na residência dela, no dia 28 de novembro do ano passado, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A morte de Bianca, a princípio foi registrada como morte a esclarecer, mas exames periciais apontaram que a causa era por asfixia.

Segundo o site Campo grande News, a vítima foi encontrada morta seminua, em cima da própria cama, na casa onde morava com o marido e três filhos. As crianças, de 5, 7 e 8 anos, estavam na casa, mas relataram que ninguém havia ido ao local.

O acusado teria saído para trabalhar durante a noite e no dia seguinte, quando retornou, encontrou o portão da casa sem o cadeado e a vítima morta, no quarto. Com base nos interrogatórios de testemunhas, exames periciais e análise de imagens de câmeras de segurança da vizinha, os policiais identificaram o criminoso.

O jovem que estava foragido desde o dia do crime, foi localizado hoje pelos policiais da 5ª Delegacia de Campo Grande e preso por homicídio qualificado. A polícia ainda investiga o que teria levado o suspeito a cometer o crime, uma vez que as informações obtidas durante o interrogatório divergem de outras obtidas durante a investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa