sexta, 29 de março de 2024
FRONTEIRA

Polícia recupera dois veículos que seriam levados para o Paraguai

05 novembro 2019 - 10h30Por Dourados News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na tarde de domingo, dia 03 de novembro, dois veículos que seriam levados ilegalmente para a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã< em Mato Grosso do Sul.

As apreensões ocorreram durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização e inicialmente os policiais abordaram uma caminhonete GM/S10, de cor prata, com placas da cidade de Patos de Minas, Minas Gerais. O motorista, um homem de 26 anos de idade, disse que apenas levaria o veículo para um primo, que residia em Ponta Porã.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), localizou-se um registro de veículo clonado e roubado na cidade de Santa Bárbara, na Bahia. O motorista então mudou sua versão e disse que deslocava com mais dois veículos na mesma situação criminosa. Porém, um dos condutores parou para abastecer na cidade de Sidrolândia.

Em contato com a Polícia Militar de Sidrolândia, um veículo Fiat/Toro, foi localizado, em um posto de combustível; estava com o lacre da placa rompido. O motorista, um homem de 27 anos de idade, foi preso e confirmou a versão do condutor da S10, de que vieram do Estado da Bahia e entregariam os veículos no Paraguai.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, para as providências que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE