quarta, 24 de abril de 2024

Polícia suspeita que homem morreu eletrocutado em cerca durante caça

Polícia suspeita que homem morreu eletrocutado em cerca durante caça

31 dezembro 2014 - 09h15Por CG News
Marcos Firmino dos Santos, 27 anos, desaparecido desde sábado (28), foi encontrado morto ao lado de uma cerca elétrica em uma chácara na zona rural do município de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (30). O corpo estava em avançado estado de composição, mas não apresentava nenhum tipo de lesão superficial. A polícia acredita que o rapaz tenha sido eletrocutado. O caso foi registrado como "morte a esclarecer".



O dono da propriedade, Adalberto da Silva Medrado, avistou o corpo do amigo que vivia no sítio ao lado, e acionou a polícia. De acordo com as autoridades, Marcos estava de bruços, a cerca de um metro de uma cerca elétrica com 220v de tensão, 1,50m de altura e composta por três fios. Ele portava com um facão, uma espingarda e quatro munições.

Segundo testemunhas, o rapaz tinha o hábito de caçar pequenos animais na região. A perícia esteve no local acompanhada da Polícia Militar e dos delegados Alberto Cesar Batista Vieira e Thiago Passos, além de investigadores.

A vítima foi encaminhada para o Imol (Instituo de Medicina e Odontologia Legal), onde será examinado antes de ser entregue à família para sepultamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul