terça, 19 de março de 2024
POLÍCIA

Policiais civis do MS e SP capturam suspeito de furto e recuperam veículo levado após test-drive

06 maio 2021 - 17h00Por PC-MS

Em trabalho conjunto realizado na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil de Bataguassu e a Polícia Civil de Andradina-SP, prenderam preventivamente um homem de 49 anos de idade que estava foragido da justiça e que havia recentemente subtraído um veículo Fiat Strada de um empresário local.

No dia 05 de abril deste ano, o suspeito pediu para experimentar o veículo, alegando que possuía interesse em comprá-lo. No entanto, após experimentá-lo na companhia de um funcionário do dono do veículo, aproveitou-se do momento em que estava sozinho dentro do veículo e fugiu, subtraindo o bem.

No momento da prisão do suspeito, policiais civis de Andradina localizaram o veículo, o qual será restituído ao seu proprietário.

O suspeito também responde por furto qualificado ocorrido na cidade de Nova Andradina, oportunidade em que teria subtraído várias cabeças de gado.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, sendo que o suspeito permanecerá preso preventivamente à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje