Menu
Busca domingo, 19 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
POLÍCIA

Policiais civis do MS e SP capturam suspeito de furto e recuperam veículo levado após test-drive

06 maio 2021 - 17h00Por PC-MS

Em trabalho conjunto realizado na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil de Bataguassu e a Polícia Civil de Andradina-SP, prenderam preventivamente um homem de 49 anos de idade que estava foragido da justiça e que havia recentemente subtraído um veículo Fiat Strada de um empresário local.

No dia 05 de abril deste ano, o suspeito pediu para experimentar o veículo, alegando que possuía interesse em comprá-lo. No entanto, após experimentá-lo na companhia de um funcionário do dono do veículo, aproveitou-se do momento em que estava sozinho dentro do veículo e fugiu, subtraindo o bem.

No momento da prisão do suspeito, policiais civis de Andradina localizaram o veículo, o qual será restituído ao seu proprietário.

O suspeito também responde por furto qualificado ocorrido na cidade de Nova Andradina, oportunidade em que teria subtraído várias cabeças de gado.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, sendo que o suspeito permanecerá preso preventivamente à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA resgata curicaca de linha de anzol, terceira ave regatada este mês na mesma situação
DIREITOS HUMANOS
Índice reúne dados sobre a inclusão de brasileiros com deficiência
ECONOMIA
Brasil tem recorde de 30 milhões de pessoas recebendo até um salário mínimo
BRASIL
Começam hoje as atividades da Semana Nacional de Trânsito