Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
FERCICAL
POLÍCIA

Policiais civis do MS e SP capturam suspeito de furto e recuperam veículo levado após test-drive

06 maio 2021 - 17h00Por PC-MS

Em trabalho conjunto realizado na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil de Bataguassu e a Polícia Civil de Andradina-SP, prenderam preventivamente um homem de 49 anos de idade que estava foragido da justiça e que havia recentemente subtraído um veículo Fiat Strada de um empresário local.

No dia 05 de abril deste ano, o suspeito pediu para experimentar o veículo, alegando que possuía interesse em comprá-lo. No entanto, após experimentá-lo na companhia de um funcionário do dono do veículo, aproveitou-se do momento em que estava sozinho dentro do veículo e fugiu, subtraindo o bem.

No momento da prisão do suspeito, policiais civis de Andradina localizaram o veículo, o qual será restituído ao seu proprietário.

O suspeito também responde por furto qualificado ocorrido na cidade de Nova Andradina, oportunidade em que teria subtraído várias cabeças de gado.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, sendo que o suspeito permanecerá preso preventivamente à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
MS é 1° no Centro-Oeste e 7° no ranking nacional de ambiente e potencial de negócios
SAÚDE
Vacinação e sequenciamento genômico são destaques de MS no enfrentamento à Covid-19, diz OPAS
CAMPO GRANDE
Policiais civis cumprem dois mandados de prisão
MS
Com lotes a partir de R$ 200, SAD fará leilão de 38 lotes de veículos e sucatas de veículos em julho