quinta, 28 de março de 2024
NAVIRAÍ

Policiais civis prende suspeitos de roubo com restrição de liberdade e apreende drogas e armas

18 fevereiro 2022 - 15h30Por PC-MS

A Polícia Civil por meio de investigadores da 1ªDP de Naviraí realizou, na manhã de ontem (17), a prisão em flagrante de três indivíduos de 18, 19 e 33 anos por roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após tomarem conhecimento de um roubo de caminhonete realizado numa propriedade rural do município de Naviraí, os investigadores do SIG passaram a investigar o caso. Sendo que no período da tarde, os investigadores receberam a informação de que a caminhonete teria disso deixada na Av. Amambai próximo a uma conveniência por um guincho da empresa CCR MSvia.

Logo após a localização da caminhonete os investigadores, que já tinham identificado alguns suspeitos, os quais também são suspeitos de terem realizado dia 12 de fevereiro, foram localizados numa residência localizada na Rua Airton Sena, no bairro Jardim Paraíso. No local foram localizados os três indivíduos, apesarem de negarem envolvimentos no roubo, dois deles foram reconhecidos pelas vítimas. Na residência também foram localizados 01 (um) RIFLE calibre .22, 02 (dois) revólveres calibre .38 usados no roubo, 16 (dezesseis) munições calibre .22, 09 (nove) munições calibre .38, 01 (um) aparelho celular que pertencia a vítima, e outros 04 (quatro) aparelhos celulares pertencentes aos autores. Na residência também foi localizado 01 (uma) porção de substância análoga a maconha gramas, 23 (vinte e três) trouxinha de substância análoga a cocaína e 57 pedras de substância análoga a crack.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE