domingo, 21 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Policiais civis prendem homem comercializando drogas em via pública

06 junho 2022 - 12h30Por PC-MS

Investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil realizaram a prisão de um indivíduo pela prática do crime de tráfico de entorpecente na região do bairro Jardim Tijuca. Após monitoramento em locais de alta incidência de cometimento de crime, os policiais conseguiram flagrar um indivíduo comercializando maconha, em plena via pública, sendo que ao ser abordado, foi possível identificar que em sua posse havia uma quantidade considerada do entorpecente.

O preso, de 27 anos, esclareceu que atualmente comercializa o entorpecente, porém, já foi preso no mesmo local em outras oportunidades. Anteriormente foi flagrado comercializando cocaína.

Diante da situação, imediatamente os policiais conduziram o indivíduo e o apresentaram, juntamente com o entorpecente arrecadado, a Autoridade Policial plantonista do DEPAC-CEPOL, o qual, ao tomar conhecimento dos fatos, deliberou pela autuação em flagrante do crime de tráfico de drogas. Após ser formalmente lavrado o auto de prisão, o indivíduo foi recolhido ao cárcere, onde permanecerá a disposição da Justiça Criminal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa