domingo, 14 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Policiais civis prendem militar que tentava despachar drogas por encomenda para a Capital

10 junho 2022 - 11h00Por PC-MS

Na última quarta-feira (8), policiais civis de Ponta Porã apreenderam mais de 120 quilos de entorpecentes, que seriam despachados para Campo Grande. A ação foi possível através de uma denúncia de que indivíduos tentavam despachar drogas em uma transportadora.

A equipe da Seção de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Ponta Porã monitorou as encomendas despachadas na cidade e chegou até uma transportadora onde um jovem militar do Exército estava tentando despachar dois grandes volumes de metal alegando serem “prestorizadores industriais”.

Ao analisar a nota fiscal os investigadores notaram diversas divergência, assim como a grafia do nome dos objetos, o autor informou que seriam despachados para Campo Grande, mas durante entrevista entrou em divergência nas informações, após serrar as peças metálicas 106 tabletes de maconha foram encontrados.

O autor informou ainda o local onde a droga era armazenada e preparada para envio, nesse local, a equipe de policiais encontrou mais 20 tabletes de maconha, 38 embalagens a vácuo contendo Skunk, 1,6 kg de Cocaína pura, 1 kg de pasta base de cocaína e 105 gramas de haxixe.

Com apoio da 2ª Delegacia de Polícia Civil da mesma cidade, quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados à 1ª delegacia de polícia de Ponta Porã, onde permaneceram à disposição do judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa