Menu
Busca segunda, 21 de junho de 2021
Lançamento Village do Bosque
INDÁPOLIS

Policiais civis prendem suspeito de latrocínio ocorrido na madrugada de domingo

11 maio 2021 - 11h45Por PC-MS

Nesta segunda-feira (10), equipe da 2ª DP de Dourados e investigadores do SIG tomaram conhecimento de um crime de latrocínio que teria ocorrido na Rua Projetada n. 955, no município de Indápolis. A vítima foi identificada como Cícero Rodrigues dos Santos (49).

Os policiais receberam a informação de que o suspeito estava desaparecido, bem como o veículo da vítima uma fiat Strada. Elementos iniciais apontavam o sobrinho da vítima, de 19 anos, como principal suspeito. Ele e Cícero teriam passado a noite do dia 9 de maio, em tese, consumindo bebida alcoólica juntos.

Diante das informações preliminares a equipe de investigação passou a diligenciar em busca do suspeito e recebeu informações que ele estaria no Distrito de Vila Formosa na casa de um conhecido. As equipes deslocaram ao local e encontraram o amigo do suspeito que, apesar não estar com ele, confirmou tê-lo visto. A testemunha contou ainda que o suspeito disse que iria para o Distrito Vila Vargas.

No local, o suspeito também não foi localizado, contudo uma segunda testemunha relatou que o mesmo esteve em sua residência e tinha saído há poucos minutos do local. A testemunha relatou ainda que o suspeito chegou com o veículo fiat Strada de cor branca e teria dito que tinha roubado o veículo e matado uma pessoa.

Com base nas informações, os policiais acionaram uma equipe da PM daquele distrito para dar apoio nas buscas.

O veículo foi localizado escondido no meio de uma plantação de milho. O suspeito também foi localizado escondido no mesmo local, mas em direção oposta à do veículo.

Após ser capturado ele confessou o crime aos policiais, narrando que matou a vítima com golpes de facão e que teria feito isso para ficar com o veículo e uns valores em dinheiro que a mesma tinha no bolso.

Ele foi apresentado na base do SIG de Dourados onde foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio - roubo se da violência resulta morte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
PONTA PORÃ
Camionete roubada em Brasília é apreendida pelo DOF
OPORTUNIDADE
Processo Seletivo para contratação de Analista de Medidas Socioeducativas está com inscrições aberta
INVESTIGAÇÃO
Polícia descarta latrocínio e investiga morte de mulher em Dourados por execução