terça, 23 de abril de 2024
APARECIDA DO TABOADO

Policiais civis prendem três pessoas entre a noite de ontem e madrugada de hoje

20 julho 2021 - 12h00Por PC-MS

Aparecida do Taboado (MS): Policiais civis da Delegacia de Aparecida do Taboado realizaram a prisão de três pessoas, em flagrante, entre a noite de ontem e o início da madrugada desta terça-feira (20).

Ainda na noite de ontem, por volta das 19h, Investigadores de Polícia Civil efetuaram a prisão de um homem de 34 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele havia acabado de vende 9 gramas de cocaína a um usuário, na Rua São Francisco de Assis, Vila Barbosa.

Em desdobramento às diligências iniciais, por volta das 22h15min, houve a localização de um homem de 40 anos, o qual estava em um veículo Fiat/Uno. Na residência em que ele estava morando (provisoriamente), na Av. João Pedro Pedrossian, Vila São José, os policiais localizaram 24,8 gramas de pedra de crack e 4 gramas de cocaína, motivo pelo qual também foi preso por tráfico de drogas.

No mesmo horário, em uma residência, localizada na esquina da R. Presidente Dutra com a Rua Eduardo Jesuíno Tiago, houve um desentendimento entre dois homens, o autor de 51 anos e a vítima, de 54 anos. Ele foi esfaqueado e sofreu sérios ferimentos na cabeça (ao menos 15 pontos no rosto e ao menos 12 pontos na parte superior da cabeça).

Policiais militares fizeram diligências e não localizaram o autor. Por volta das 2h, assim que a Polícia Civil foi acionada, houve um esforço por parte dos Investigadores para identificar e localizar o autor, o qual foi identificado e localizado na sua residência. Ele foi preso em flagrante, suspeito de ter cometido tentativa de homicídio. 

Todos os três indivíduos foram recolhidos às celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado e estão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa