sábado, 20 de abril de 2024
TRÊS LAGOAS

Policiais da Força Tática do 2º BPM prende homem por tráfico de drogas

02 maio 2021 - 10h00Por PM-MS

No dia 01 de abril a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de homem de 30 anos pela prática do crime de tráfico de drogas.

Por volta das 11h20min, durante policiamento ostensivo pelo residencial Novo Oeste os policiais militares da Força Tática visualizaram quando um masculino dispensou um invólucro que trazia consigo e tentou se evadir da abordagem policial iniciando uma fuga em uma motocicleta. Após acompanhamento tático o individuo foi abordado e veio a confessar que os 02 tabletes de maconha que havia dispensado ele teria acabado de comprar e que após fraciona-la iria revender a droga.

Durante entrevista o abordado informou que já havia adquirido em situações anteriores do mesmo entorpecente e apontou o local onde o cidadão que lhe vendeu os tabletes poderia ser encontrado, instante em que os militares se deslocaram ao imóvel informado, porém o individuo havia se evadido antes da chegada da guarnição.

Após ser dada voz de prisão o detido foi encaminhado a Delegacia de polícia civil juntamente com a droga apreendida, para providencias subsequente.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa