sábado, 20 de abril de 2024
MARACAJU

Policiais militares apreendem produtos de contrabando e descaminho

26 abril 2021 - 15h30Por PM-MS

Na manhã de hoje (26.4), durante a Operação Hórus, coordenada pelo Comando de Policiamento de Área – 1 (CPA-1), a Polícia Militar apreendeu diversos produtos de contrabando e descaminho, na Rodovia MS-462, no município de Maracaju-MS saída para a cidade de Vista Alegre-MS.

Policiais de uma equipe de Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) e do 14° BPM, realizavam rondas ostensivas e preventivas pela Rodovia MS-462 quando, ao abordarem os veículos Hyundai/HB20S, ocupado por dois homens, e MMS/L200 Triton, dirigida por um masculino, visualizaram os objetos suspeitos.

Em entrevista, os autores confessaram que transportavam mercadorias oriundas do Paraguai, sem os devidos documentos de regularização fiscal. Desta forma, ao revistarem os veículos, os policiais encontraram mais de 500 (quinhentos) pacotes de cigarro, bem como 448 (quatrocentos e quarenta e oito) objetos eletrônicos.

Destarte, os produtos foram apreendidos e os condutores foram orientados a procurar o órgão da Receita Federal para regularizarem a situação da mercadoria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa