quinta, 18 de abril de 2024
FÁTIMA DO SUL

Policiais Militares da Força Tática do 14º Batalhão prendem homem por tráfico de Drogas

14 janeiro 2022 - 16h30Por PMMS

Na tarde desta quinta-feira (13/01), Policiais Militares da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar fizeram a prisão de um homem de 36 anos por tráfico de drogas. 

A prisão aconteceu no final da tarde de ontem, quando a equipe policial estava em policiamento ostensivo e preventivo pela cidade e recebeu a denúncia de que em uma residência havia um comercio de entorpecente.

A equipe policial passou a realizar rondas nas imediações do local. Em dado momento, a guarnição avistou um indivíduo sair da casa, momento em que foi realizada abordagem e durante a busca pessoal foi encontrada, em uma de suas mãos, uma sacola branca e no seu interior continha 40 (quarenta) papelotes de substancia entorpecente (crack).

Também foram localizados um aparelho celular preto, marca J2 Prime Samsung e uma quantia de R$ 69,00 (sessenta e nove reais). Na residência foram localizados no guarda roupas mais três sacolas que somaram juntas 93 papelotes de crack prontas para a venda. Também foi encontrado uma furadeira bosch de origem desconhecida.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa