Menu
Busca quinta, 22 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
REGIÃO

PM da Força Tática e do Getam recuperam veículo furtado e apreendem mais de 200 quilos de maconha

07 março 2021 - 13h00Por PM-MS

Na última semana a equipe composta por integrantes do Comando de Policiamento de Área —1, sendo a Força Tática do 14° Batalhão de Polícia Militar (14°BPM) e o Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas (Getam) do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), recuperou na tarde de quinta-feira (04/03) uma motocicleta XTZ 125E/YAMAHA que havia sido furtada e apreendeu um veículo carregado com entorpecentes na manhã de sábado (06/03).

Durante patrulhamento tático ostensivo/preventivo, em uma estrada vicinal entre as cidades de Ponta Porã e Maracaju uma equipe de policiais militares do CPA-1, formada por integrantes da Força Tática do 14°BPM e da Força Tática e Getam do 3°BPM, recuperou uma motocicleta XTZ 125E/YAMAHA que havia sido furtada em janeiro de 2021 em Maracaju, sendo encaminhada a delegacia de polícia para as devidas providências legais.

Na manhã de ontem (06/03), durante patrulhamento tático ostensivo/preventivo, a equipe visualizou o veículo Ford Focus trafegando em atitude suspeita, de imediato os policiais deram ordem de parada, sendo ignorada pelo condutor que empreendeu fuga, os policiais militares deram início ao acompanhamento tático. O veículo foi alçando pela equipe, após a vistoria geral foram encontrados 200kg de maconha, 4kg de skank e 43g de crack.

Diante dos fatos, o autor recebeu a voz de prisão, tendo seus direitos e garantias constitucionais preservados, sendo encaminhado juntamente com o veículo e o entorpecente, a Delegacia de Polícia local.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica com o Ministério da Justiça e Segurança Publica.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Câmara aprova inserir mensagem sobre igualdade de gênero em propaganda
PONTA PORÃ
PM apreende 3 veículos com produtos de contrabando e descaminho na região do "Copo Sujo"
DOURADOS
Polícia Civil prende em flagrante suspeito de furtar Unidade de Saúde
ROCHEDO
Policiais Militares prenderam Indivíduo na direção de veículo automotor, com sintomas de embriaguez