Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
REGIÃO

PM da Força Tática e do Getam recuperam veículo furtado e apreendem mais de 200 quilos de maconha

07 março 2021 - 13h00Por PM-MS

Na última semana a equipe composta por integrantes do Comando de Policiamento de Área —1, sendo a Força Tática do 14° Batalhão de Polícia Militar (14°BPM) e o Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas (Getam) do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), recuperou na tarde de quinta-feira (04/03) uma motocicleta XTZ 125E/YAMAHA que havia sido furtada e apreendeu um veículo carregado com entorpecentes na manhã de sábado (06/03).

Durante patrulhamento tático ostensivo/preventivo, em uma estrada vicinal entre as cidades de Ponta Porã e Maracaju uma equipe de policiais militares do CPA-1, formada por integrantes da Força Tática do 14°BPM e da Força Tática e Getam do 3°BPM, recuperou uma motocicleta XTZ 125E/YAMAHA que havia sido furtada em janeiro de 2021 em Maracaju, sendo encaminhada a delegacia de polícia para as devidas providências legais.

Na manhã de ontem (06/03), durante patrulhamento tático ostensivo/preventivo, a equipe visualizou o veículo Ford Focus trafegando em atitude suspeita, de imediato os policiais deram ordem de parada, sendo ignorada pelo condutor que empreendeu fuga, os policiais militares deram início ao acompanhamento tático. O veículo foi alçando pela equipe, após a vistoria geral foram encontrados 200kg de maconha, 4kg de skank e 43g de crack.

Diante dos fatos, o autor recebeu a voz de prisão, tendo seus direitos e garantias constitucionais preservados, sendo encaminhado juntamente com o veículo e o entorpecente, a Delegacia de Polícia local.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica com o Ministério da Justiça e Segurança Publica.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Governo revoga dispositivos do decreto com medidas de enfrentamento a Covid
CORPO DE BOMBEIROS
Combate aos incêndios no Pantanal mobiliza 510 homens e seis aeronaves
OPERAÇÃO HÓRUS
Mais de 670 quilos de drogas foram apreendidos pelo DOF
SAÚDE
Anvisa determina recolhimento de lotes da CoronaVac