quarta, 24 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Policiais Militares do Apoio Tático fecham mais uma boca de fumo e apreendem maconha e cocaína

02 julho 2021 - 10h00Por PM-MS

Policiais Militares do Apoio Tático da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam no início da tarde desta quinta-feira (01/07), homem pelo crime de tráfico de drogas e outro por portar drogas.

A ocorrência é desdobramento da Operação Armagedom, que acontece no mês de julho na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu após verificação de denúncia via disque 181 - um serviço destinado a mobilizar a sociedade na luta contra o crime e a violência no Estado de Mato Grosso do Sul.

As ligações telefônicas não tem custo para o denunciante e o atendimento acontece de forma ininterrupta, tendo como principal característica o o sigilo dos procedimentos, pois o denunciante não precisa se identificar.

Foi confirmada estranha movimentação em residência na região do Vila Santa Luzia, sendo constatado pelos Policiais Militares que estaria ocorrendo Tráfico de Drogas no local. Duas pessoas foram abordadas sendo apreendidos diversos papelotes de maconha, cocaína, objetos de comercialização de entorpecentes como balança de precisão, sacos plásticos recortados, além de mais de R$2.800 em espécie e até mesmo máquina de cartão de crédito.

Os indivíduos foram detidos em flagrante e juntamente com os materiais apreendidos, entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul