Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
CAMPO GRANDE

Policiais Militares prendem homem que invadiu e ateou fogo na casa da ex-mulher

31 maio 2021 - 17h00Por PM-MS

Policiais Militares do pelotão Coophasul da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na noite deste domingo (30/05), homem após invadir e atear fogo na casa da ex-mulher.

O flagrante é desdobramento da Operação Metanoia, que acontece no mês de maio na área da 11ª CIPM. O flagrante aconteceu após a guarnição em patrulhamento na região da Vila Nasser, ser abordada por uma mulher pedindo ajuda dizendo que alguém teria invadido sua casa.

No local foi constatado que havia um incêndio em um dos cômodos, momento em que a guarnição policial militar também visualizou o autor, ex convivente da mulher.

Foi necessário apoio dos Corpos de Bombeiros Militares para conter o fogo. A mulher também afirmou ter medida protetiva contra o acusado, além de afirmar que esta não é a primeira vez que ele tenta atear fogo em sua casa e a ameaça.

Os indivíduos foi entregue na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Ministro fala na Câmara sobre novos institutos federais de educação
DOURADOS
Policiais civis apreendem 70kg de maconha, pistola e prendem suspeitos de tráfico
SAÚDE
Fiocruz aponta estabilidade em casos de síndrome respiratória grave
COSTA RICA
Homem furta restaurante e acaba preso pela Polícia Civil