quarta, 24 de abril de 2024
POLÍCIA

Policiais Militares prendem quatro entregando drogas e apreendem 14 quilos de maconha

18 janeiro 2021 - 16h30Por PM-MS

Policiais Militares do Pelotão Coophasul da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na madrugada do último sábado(16/01), quatro indivíduos entregando drogas na região dos Altos do São Francisco.

A ocorrência é desdobramento da Operação Estado Prevenido III, que acontece no mês de Janeiro na área da 11ª CIPM e visa o cumprimento das medidas de seguranças sanitárias em relação a pandemia de Covid-19. O flagrante se deu após em rondas os Policiais Militares avistarem e abordarem veículo Gol com quatro pessoas estacionado em atitude suspeita, sendo dois maiores e dois menores de idade. Após buscas foram encontrados vários tabletes de maconha dentro no carro.

Os criminosos confirmaram que estariam aguardando para fazer uma entrega de entorpecentes. Um dos passageiros, mulher de 20 anos, confessou que haveria mais drogas em sua residência, na Vila Fernanda. Após buscas na casa foram encontrados mais tabletes de maconha que totalizaram 14 quilos, 15,9 gramas de cocaína além de balança de precisão e rolo de papel filme, o que indica que a droga estaria sendo embalada para comercialização.

Os indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhados juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil, e os menores encaminhados a DEAIJ, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda