segunda, 18 de março de 2024
ROCHEDO

Policiais Militares prenderam Indivíduo na direção de veículo automotor, com sintomas de embriaguez

22 abril 2021 - 16h30Por PM-MS

Policiais Militares do Pelotão de Rochedo da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam nesta quarta-feira (21/04), homem armado dirigindo veículo alcoolizado após disparos em via pública na cidade de Rochedo-MS.

A ocorrência é desdobramento da Operação Megido II, que acontece no mês de abril na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu após a guarnição receber denúncias de que um indivíduo em uma caminhonete estaria efetuando disparos nas ruas do município após um desentendimento.

Os policiais militares realizaram rondas e conseguiram encontrar o autor, que estava visivelmente embriagado, sendo localizado com ele um revólver de cor preta calibre .38 da marca Taurus com 6 munições, sendo 4 intactas.

Diante dos fatos expostos o indivíduo foi detido em flagrante pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo, Disparo de arma de fogo em via pública e Conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da Influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência - sendo entregue juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje