Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021
FERCICAL
ROCHEDO

Policiais Militares prenderam Indivíduo na direção de veículo automotor, com sintomas de embriaguez

22 abril 2021 - 16h30Por PM-MS

Policiais Militares do Pelotão de Rochedo da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam nesta quarta-feira (21/04), homem armado dirigindo veículo alcoolizado após disparos em via pública na cidade de Rochedo-MS.

A ocorrência é desdobramento da Operação Megido II, que acontece no mês de abril na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu após a guarnição receber denúncias de que um indivíduo em uma caminhonete estaria efetuando disparos nas ruas do município após um desentendimento.

Os policiais militares realizaram rondas e conseguiram encontrar o autor, que estava visivelmente embriagado, sendo localizado com ele um revólver de cor preta calibre .38 da marca Taurus com 6 munições, sendo 4 intactas.

Diante dos fatos expostos o indivíduo foi detido em flagrante pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo, Disparo de arma de fogo em via pública e Conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da Influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência - sendo entregue juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular